in

Resumo A Força do Querer (25/01): Rubinho solta Sabiá em mega operação e Jeiza fica com Caio

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Rubinho tira Sabiá da prisão e Jeiza beija Caio.

Ainda no capítulo, Zeca tenta explicar para Jeiza o motivo de ter beijado Ritinha, mas ela não quer mais saber de nada e pede que ele pare de tentar lhe enrolar, pois não acreditará em nada que ele tenha para lhe dizer.

A policial avisa que não conseguirá mais confiar nele, pelo menos até que ele consiga esquecer a ex de uma vez por todas. Abel cobra satisfação de Edinalva, pois quer saber o motivo de a filha dela se comportar de maneira tão inoportuna.

Publicidade
Publicidade

Silvana é aconselhada por Caio e Simone

Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para a compulsão que tem. Aurora comenta com Bibi que Elvira cismou que quer conhecer Rubinho. Joyce dá flagrante em Mira, que está com Irene.

A socialite acredita que as duas estão mancomunadas, com o intuito de derrubá-la. Rubinho organiza uma mega operação e consegue tirar Sabiá da prisão. Eurico não consegue aceitar que Ivana esteja tão transtornada.

Cibele guarda exame de DNA, na novela A Força do Querer

Para ele, o motivo dela querer realizar essa transição é uma maneira de afrontar os pais. Jeiza e Caio começam a se aproximarem. Silvana garante ao marido que ele não está com nenhum problema de memória.

Por mais que lhe doa admitir, a arquiteta confessa que não foi o marido quem assinou os cheques de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA que fez de Ruyzinho para usá-lo quando achar necessário. Jeiza beija Caio, que não consegue resistir ao charme da policial.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.