Resumo Flor do Caribe (25/01): Maria Adília abre o jogo com Guiomar e confessa que Dionísio é pai de Candinho

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na segunda (25), Maria Adília resolve falar e confessa para Guiomar que Candinho é filho de Dionísio.

Ainda no mesmo capítulo de Flor do Caribe, atual novela das seis, na Globo, Dom Rafael comove com pedido de perdão ao pai de Cassiano, que escuta o homem desabafar sobre os motivos que o levaram a fazer algo contra o ex-piloto.

Veridiana tenta acamar Maria Adília, que está muito nervosa com a possibilidade de todos descobrirem a verdade sobre Candinho. A matriarca da família de Candinho diz que Chico prometeu dar um jeito de ninguém ficar sabendo da verdade, pois alertará Taís sobre o risco.

Veridiana acalma Maria Adília, em Flor do Caribe

Veridiana sabe que pode contar na família de Cassiano, que sempre se mostrou muito leal durante todos esses anos. Conforme pedido por Ester, Zuleika leva o documento falso que Duque criou para Hélio.

A mulher, no entanto, não conta nada ao rapaz e finge que foi Dionísio quem mandou o documento falso para ele usar. Em outro momento, Ester procura por algo que possa ligar o avô de Alberto a Klaus Wagner.

Ester encontra documento de Klaus Wagner e comemora, em Flor do Caribe

A loira procura por todos os lugares, mas não consegue encontrar nada, porém não desiste. Em determinado momento, Ester encontra um documento com o nome de Klaus Wagner, na qual consta a digital do homem misterioso, que supostamente é Dionísio.

A loira fica feliz, pois está mais próxima de encontrar a verdade sobre Klaus Wagner. Maria Adília não quer enganar Guiomar mais e confirma a suspeita dela, que fica em estado de choque ao confirmar que Candinho é filho de Dionísio.