Resumo primeiro capítulo Malhação (Sonhos) 25/01: Duca se interessa por Bianca

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo de Malhação (Sonhos), que irá ao ar nesta segunda-feira (25), Bianca desperta o interesse de Duca.

Ainda em Malhação (Sonhos), na Globo, Pedro, Bianca e Sol sonham em fazer grande sucesso em dia. Enquanto isso, Karina luta com Duca, que é desafiado pela menina. Bianca ensaia uma peça, mas Bete teme que a menina acabe reprimida pelo pai.

Dandara vê Gael brigando com Lucrécia e Edgard, mas consegue contornar a situação. Gael repreende Duca por lutar com sua filha, pois sabe que a menina não está preparada para praticar esportes pesado.

Dandara fica sabendo do novo projeto de Delma e Marcelo, em Malhação (Sonhos)

Delma e Marcelo encontram Dandara e contam sobre a decisão deles de abrir um restaurante no bairro. Pedro sai para divulgar o novo restaurante de seus pais, mas se interessa pelos cursos que tem na Ribalta.

Bianca conversa com Bete e diz que Sol deve ser inscrever em um dos cursos da Ribalta, assim conseguirá ocupar a mente e não pensará em cometer tantas besteiras. Gael não quer que Karina seja lutadora.

Lírio faz teste para entrar na Ribalta, em Malhação (Sonhos)

Bianca chega para conversar com o pai, que está treinando Duca e fica sem graça, mas o rapaz se interessa por ela na mesma hora. Durante sua viagem para o Rio de Janeiro, Cobra rouba um posto de gasolina.

Lírio chega para participar dos testes da Ribalta. Em outro momento, Bianca conversa com Duca, que está completamente encantado com ela. A jovem pede para o rapaz lhe ajudar a ir à Ribalta, porém, Gael dá um flagrante nos dois, que ficam sem graça.