Cynthia Klitbo, de ‘O Privilégio de Amar’ e ‘Teresa’, é acusada de racismo e homofobia pela própria filha

PUBLICIDADE

Cynthia Klitbo é uma das atrizes mais prestigiadas de novelas mexicanas. Seu principal trabalho foi a trama O Privilégio de Amar, onde interpretou a vilã louca Tamara. Ela também é muito reconhecida por Teresa, onde viveu Joana, a madrinha bondosa da protagonista. Recentemente, ela se envolveu numa controvérsia ao receber acusações de racismo e homofobia da própria filha.

Cynthia Klitbo é acusada de classismo, racismo e homofobia

A primogênita de Cynthia se chama Elisa Fernanda e tem 14 anos de idade. A jovem vem investindo na carreira de digital influencer e tem conquistado muitos seguidores em suas redes sociais. No entanto, sua mãe não aprova as escolhas da filha e isso gerou uma confusão entre as duas, que ganhou espaço em dezenas de veículos midiáticos latinos.

Após alcançar 58 mil seguidores na rede social TikTok, Elisa resolveu contar para a mãe, esperando que a mesma ficasse feliz e a apoiasse. No entanto, Cynthia repudiou a filha e afirmou que a mesma “nunca encontraria um marido se continuasse a seguir esse estilo de vida”. As duas tiveram então uma grande briga.

Filha de Cynthia Klitbo desabafou no TikTok

Completamente decepcionada, a adolescente resolveu desabafar nas redes sociais. Segundo ela, a mãe é uma mulher retrógrada, que tem comportamentos classistas, racistas e homofóbicos. Elisa se identifica como pansexual e não teve sua sexualidade aceita pela mãe. Logo a jovem deletou as publicações.

Cynthia Klitbo quebrou o silêncio negando todas as acusações, apontando inclusive que apoia a comunidade LGBT. Já Elisa pediu desculpas públicas à mãe e disse que publicou seu desabafo sem pensar. “Temos ideais diferentes, mas minha mãe não é uma má pessoa”, afirmou a garota.