in

Resumo Escrava Mãe (25/01): Maria Isabel é confrontada por Átila, que quer saber do filho que tiveram

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Átila confronta Maria Isabel para saber sofre o filho deles.

Ainda no mesmo capítulo, Esméria vai ao engenho do Sol para conversar com Maria Isabel. A princípio, Maria Isabel trata sua ex-aliada com desprezo, mas em seguida a questiona sobre Juliana, pois quer saber o que está acontecendo com a Escrava.

Esméria não sabe o que dizer para ela, pois não sabe nada sobre a jovem, porém, revela que ela não está morta e que irá fugir com Miguel. Maria Isabel se revolta e diz que isso era tudo que ela precisava saber.

Publicidade
Publicidade

Miguel planeja fugir com Juliana, em Escrava Mãe

A megera fica com ódio por estar sendo enganada, pois não suporta a ideia de seu homem estar se preparando para fugir com a mulher. Em outro momento, Miguel diz que levará Juliana para um local seguro, pois não quer que ela sofra.

Dr. Pacheco confronta Guilherme e exige que ele apresente sua carta de renúncia. Guilherme, no entanto, diz que não poderia fazer isso, mas concorda ser a única maneira de arrumar as coisas. Almeida fica frente a frente com Quintiliano.

Maria Isabel fica constrangida com revelação

Os dois tem uma conversa muito difícil e o rapaz questiona para saber se ele é seu pai de verdade. Maria Isabel recebe visita de Átila, que exige saber o paradeiro de seu filho. Todos ficam espantados com a novidade.

Maria Isabel fica morrendo de vergonha, pois não queria contar a verdade para ninguém. Tomás vai até à pensão para conversar com Violeta. Almeida discute com Quintiliano, que acaba se descontrolando e garante que ele nunca será seu herdeiro.

O homem garante que está cansado dele e jamais permitirá que alguém como ele faça parte de sua família. Almeida fica furioso com o homem.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.