Resumo Jesus (25/01): Miguel e Gabriel tem conversa esclarecedora com os apóstolos

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, os anjos Gabriel e Miguel conversam com os apóstolos.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus chama todos os apóstolos para acompanhá-lo até o Monte das Oliveiras. O Messias conversa com todos, que estão muito temerosos com tudo que está por vir na vida de cada um deles.

Maria Madalena tem uma séria discussão com Petronius, pois acredita que o capitão do exército tenha agido para prejudicar os apóstolos, porém, ao descobrir que ele os ajudou, a ex-prostituta fica morrendo de vergonha.

Jesus prepara despedida especial para seus apóstolos

Maria Madalena mostra que está arrependida por tê-lo julgado da maneira que fez, pois não deveria ter dito uma coisa dessas. Petronius confessa ter visto Jesus ressuscitando e Maria Madalena aceita o pedido de casamento do rapaz.

Após trintas anos, Paulo e Lucas se preparam para começarem a escrever. Levando seus discípulos ao Monte das Oliveiras novamente, Jesus diz que eles tiveram a imagem mais bonita da vida deles, que ficará marcada na memória de todos.

A despedida de Jesus causa comoção em todos

Após abençoar todos os apóstolos e dizer tudo que queria para eles, Jesus é abduzido por uma forte luz, que o leva para um lugar longe. Todos se emocionam muito com a despedida de Jesus, que é levado ao céu.

Pensando terem acabado suas jornadas, os apóstolos são agraciados com a presença dos anjos Miguel e Gabriel, que dizem tudo que eles precisam para poderem prosseguir com suas vidas normalmente. O folhetim vai ao depois do capítulo de Gênesis.