in

A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz morreu após doença no intestino

Caras/Montagem
Publicidade

A dançarina Scheila Carvalho é uma das profissionais mais amadas e famosas de sua área no Brasil. Ao longo de sua carreira de décadas, ela conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Scheila se tornou conhecida, principalmente, por seu trabalho, onde passou a ser chamada de “Dançarina do Tchan”, pois deu início à sua fama nacional ao lado do grupo musical É o Tchan, que fez muito sucesso no Brasil.

Além de dançarina, Scheila também fez trabalhos em algumas outras áreas artísticas, atuando como atriz em produções como o programa Megatom, exibido no ano de 2000 na Rede Globo, e Escolinha do Gugu, também na emissora carioca.

Publicidade
Publicidade

Scheila também trabalhou como apresentadora, estando à frente de programas famosos no Brasil inteiro como Super Show Barateiro, exibido através da Rede Record, e Domingo da Gente, trazido a público pela mesma emissora. 

Mas, quem vê Scheila Carvalho atualmente, pode não imaginar que ela passou por um momento extremamente difícil em sua vida pessoal. A artista, que atualmente está com 47 anos de idade, sofreu com a perda de um filho, fruto do relacionamento com o cantor Tony Salles.

Brian Carvalho Santos nasceu de forma prematura em um parto cesáreo, pesando apenas um quilo e meio. O menino veio ao mundo com má formação no intestino, e acabou por desenvolver uma insuficiência renal. O filho de Scheila ficou na Unidade de Terapia Intensiva por quase dois meses, porém, não conseguiu resistir a uma sepse, indo a óbito no dia 18 de Janeiro de 2008.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn