A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz perdeu a vida após doença no intestino

A criança tinha um grave problema de saúde e, mesmo após cuidados médicos, não resistiu.

PUBLICIDADE

A dançarina Scheila Carvalho é uma das profissionais mais amadas e famosas de sua área no Brasil. Ao longo de sua carreira de décadas, ela conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Scheila se tornou conhecida, principalmente, por seu trabalho, onde passou a ser chamada de “Dançarina do Tchan”, pois deu início à sua fama nacional ao lado do grupo musical É o Tchan, que fez muito sucesso no Brasil.

Além de dançarina, Scheila também fez trabalhos em algumas outras áreas artísticas, atuando como atriz em produções como o programa Megatom, exibido no ano de 2000 na Rede Globo, e Escolinha do Gugu, também na emissora carioca.

Scheila também trabalhou como apresentadora, estando à frente de programas famosos no Brasil inteiro como Super Show Barateiro, exibido através da Rede Record, e Domingo da Gente, trazido a público pela mesma emissora. 

Mas, quem vê Scheila Carvalho atualmente, pode não imaginar que ela passou por um momento extremamente difícil em sua vida pessoal. A artista, que atualmente está com 47 anos de idade, sofreu com a perda de um filho, fruto do relacionamento com o cantor Tony Salles.

Brian Carvalho Santos nasceu de forma prematura em um parto cesáreo, pesando apenas um quilo e meio. O menino veio ao mundo com má formação no intestino, e acabou por desenvolver uma insuficiência renal. O filho de Scheila ficou na Unidade de Terapia Intensiva por quase dois meses, porém, não conseguiu resistir a uma sepse, indo a óbito no dia 18 de Janeiro de 2008.