Rodriguinho fala pela primeira vez sobre denuncias de agressão da ex-mulher: ‘Perdi o controle’

PUBLICIDADE

Rodriguinho, ex-vocalista do famoso grupo de pagode ‘Os Travessos’, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações feitas por sua ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno. Nanah afirma ter sido agredida pelo ex-marido durante a festa de aniversário da neta de Rodriguinho, que aconteceu na noite de quinta-feira, 21, em São Paulo.

Para falar no assunto, o cantor decidiu usar um comunicado que foi enviado por sua assessoria de imprensa na tarde deste sábado, 23. Rodriguinho pede desculpas à ex-companheira e chega a admitir ter perdido a cabeça durante a comemoração.

No comunicado, o pagodeiro declara que, “sim”, ele se exaltou durante o episódio. “Perdi o controle e me envergonho disso”, declarou o cantor, que continuou pedindo desculpas a Nanah, que é a mãe dos seus filhos, além da mulher a qual ele sempre diz ter feito tudo que pode “para ver feliz”.

Ressaltando que está é a primeira e última vez que falará no assunto, Rodriguinho disse que vinha lutando para tentar restaurar o seu casamento com Nanah há cerca de um ano e meio. E mais, o cantor diz que, em respeito aos filhos do casal, esse é o tipo de assunto que deve ser resolvido em foro íntimo.

Na noite da quinta-feira, 21, Nanah Damasceno usou seu Instagram para postar uma sequência de Stories denunciando o ex-marido por agressão. Segundo a cantora, que desabafou aos prantos dentro do carro, ela foi agredida pelo pagodeiro na festa, contudo, essa não seria a primeira vez que ela teria sido agredida pelo até então marido durante os nove anos de matrimônio.