Xuxa abre o jogo, conta que Sasha já usou droga e relata nova vida da filha: ‘Agora virou evangélica’

PUBLICIDADE

Como sempre transparente a respeito do trabalho e da vida particular, Xuxa concedeu entrevista à revista Veja e abriu o jogo sobre questões polêmicas. A apresentadora da Record TV ainda fez revelações sobre a vida intima de Sasha e relatou que a filha atualmente se tornou evangélica.

Xuxa falou sobre o uso de maconha medicinal para a doença de Parkinson que acometeu a mãe antes de seu falecimento, e relatou que Sasha chegou a questionar se ela teria curiosidade em experimentar a erva. Falando abertamente a respeito do assunto, a artista revelou que a filha já experimentou a droga, porém, não havia levado a diante a experiência.

“Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela”, relatou Xuxa ao falar sobre drogas. Contando sobre particularidades da filha, a apresentadora falou de religião e dividiu com os leitores da Veja como Sasha vem se comportando em uma nova vida como evangélica. “Agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, afirmou a famosa.

Durante a entrevista, Xuxa também falou sobre o consumo de bebida alcoólica e foi categórica ao dizer que ficou bêbada apenas uma vez na vida, após a morte do ex-namorado, o piloto Ayrton Senna. A apresentadora contou que tomou um copo de vinho e o álcool rapidamente teria feito efeito em seu corpo. “Tenho intolerância a álcool”, contou a eterna Rainha dos Baixinhos, deixando claro que não consome bebidas alcoólicas.

Em meio aos temas polêmicos, Xuxa espantou boatos de que já teria se relacionado com mulheres e esclareceu que se um dia se envolvesse com alguém do mesmo sexo, falaria abertamente sobre a questão. A apresentadora afirmou com todas as letras que a vida íntima com Junno Andrade anda de vento em popa.