A triste história de Ivete Sangalo: cantora perdeu filho e expôs desabafo comovente

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que a cantora Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, mais conhecida como Ivete Sangalo, é uma das artistas mais amadas e conhecidas de todo o Brasil. Com músicas de sucesso, a famosa foi capaz de conquistar uma enxurrada de admiradores por todo o país.

Ivete deu início à sua carreira musical ainda muito jovem. Em 1993, ela começou a embalar o Brasil após ser convidada para trabalhar como vocalista na Banda Eva, de axé, onde passou alguns anos de sua jornada e fez grande sucesso.

Natural de Juazeiro da Bahia, Veveta, como é carinhosamente chamada por seus admiradores, é dona de grandes músicas que acabaram se tornando hits no Brasil inteiro, como ‘Se eu não te amasse tanto assim’ e ‘Quando a chuva passar’, canções que ficaram marcadas até os dias de hoje na carreira da artista.

Mas, apesar de todos conheceram a carreira de Ivete, nem todos sabem que a famosa sofreu com uma triste situação, que abalou sua vida. Trata-se da morte do seu bebê, que ela perdeu em um aborto espontâneo há alguns anos.

Em setembro de 2008, Ivete descobriu estar à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Daniel Cady. No mês seguinte, a cantora sofreu o aborto, que a deixou completamente arrasada.

Em 2019, Ivete foi uma das entrevistadas do programa Tamanho Família, da Globo, e desabafou a respeito do triste episódio que marcou sua vida: “Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou“, disse a artista. Na época do aborto, Ivete havia feito uma música inspirada na gravidez, intitulada ‘Agora Eu Já Sei’.