in

A triste história de Ivete Sangalo: cantora perdeu filho e expôs desabafo comovente

Quem
Publicidade

Não há dúvidas de que a cantora Ivete Maria Dias de Sangalo Cady, mais conhecida como Ivete Sangalo, é uma das artistas mais amadas e conhecidas de todo o Brasil. Com músicas de sucesso, a famosa foi capaz de conquistar uma enxurrada de admiradores por todo o país.

Ivete deu início à sua carreira musical ainda muito jovem. Em 1993, ela começou a embalar o Brasil após ser convidada para trabalhar como vocalista na Banda Eva, de axé, onde passou alguns anos de sua jornada e fez grande sucesso.

Natural de Juazeiro da Bahia, Veveta, como é carinhosamente chamada por seus admiradores, é dona de grandes músicas que acabaram se tornando hits no Brasil inteiro, como ‘Se eu não te amasse tanto assim’ e ‘Quando a chuva passar’, canções que ficaram marcadas até os dias de hoje na carreira da artista.

Publicidade
Publicidade

Mas, apesar de todos conheceram a carreira de Ivete, nem todos sabem que a famosa sofreu com uma triste situação, que abalou sua vida. Trata-se da morte do seu bebê, que ela perdeu em um aborto espontâneo há alguns anos.

Em setembro de 2008, Ivete descobriu estar à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Daniel Cady. No mês seguinte, a cantora sofreu o aborto, que a deixou completamente arrasada.

Em 2019, Ivete foi uma das entrevistadas do programa Tamanho Família, da Globo, e desabafou a respeito do triste episódio que marcou sua vida: “Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou“, disse a artista. Na época do aborto, Ivete havia feito uma música inspirada na gravidez, intitulada ‘Agora Eu Já Sei’.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn