Alexandre Correa ganha surpresa de Ana Hickmann e não segura a emoção em desabafo: ‘Vi a morte de perto’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (21), Ana Hickmann publicou um novo vídeo em seu canal no Youtube e dividiu com os internautas a surpresa que preparou para Alexandre Correa junto dos funcionários do marido. A apresentadora da Record TV mostrou a chegada do empresário no escritório e toda a recepção carinhosa preparada para ele.

Depois de duas semanas afastado do trabalho, após passar um período hospitalizado, Alexandre Correa, que luta contra o câncer, falou sobre a volta à rotina. Ainda no carro, a caminho do trabalho, o empresário surgiu na companhia de Ana Hickmann e brincou a respeito de sua aparência física.

“Cara de morto vivo, parecendo um figurante de Michael Jackson”, disse Alexandre Correa, causando boas risadas na esposa. Ao chegar ao escritório, Ana Hickmann registrou o exato momento em que o marido abre a porta e da de cara com a surpresa feita especialmente para ele.

Visivelmente emocionado, Alexandre Correa falou um pouco sobre a batalha contra a doença e agradeceu o carinho da esposa e dos funcionários. “Confesso que eu vi a morte de perto e não é muito legal”, desabafou o empresário, mencionando a alegria de estar na presença das pessoas que ama.

Alexandre Correa relatou que quase jogou a toalha diante da doença e que não seria capaz de desejar o que passou nem mesmo para seu pior inimigo. Em meio a chuva de papéis prateados e aplausos, o empresário falou da emoção que sentia no momento. “Aqui é minha segunda família”, afirmou o marido de Ana Hickmann, que logo em seguida iniciou sua rotina de trabalho.