in

A Força do Querer: resumo semanal de 25 a 30/01

Fábio Rocha/TV Globo
Publicidade

A fase final da novela A Força do Querer está cheia de emoções com Bibi espancando Carine e Irene tentando não ser descoberta por Elvira e Garcia.

Veja o resumo de A Força do Querer de 25 a 30 de janeiro.

Segunda-feira (25/01)

Zeca tenta se explicar, mas Jeiza decide tirar o caminhoneiro de sua vida. Abel fala com Edinalva. Simone e Caio conversam com Silvana sobre seu tratamento. Aurora diz a filha que Elvira quer conhecer Rubinho.

Publicidade
Publicidade

Joyce vê Mira e Irene juntas. Rubinho arma uma operação e resgata Sabiá. Eurico não consegue aceitar que Ivana decidiu virar homem. Caio e Jeiza conversam. Silvana se abre com Eurico. Cibele pega o resultado do exame de DNA e guarda. Jeiza e Caio acabam se beijando.

Terça-feira (26/01)

Zeca vê Jeiza chegando no carro de Caio. Jeiza conversa com a mãe sobre o beijo de Caio. Caio confronta Irene. Silvana continua falando com Eurico, sem dizer que ela é a culpada. Alan aconselha Jeiza, após ela marcar um novo encontro com Caio.

Rubinho faz um pedido a Bibi e Alessia a aconselha. Ivana é rejeitada pela mãe. Cândida conversa com Edinalva sobre Caio e Jeiza. Elvira quer pedir a ajuda de Sabiá para encontrar Solange.

Joyce não dará mais mesada a Ivana. Simone diz para Ivana mudar seu nome para Ivan. Ritinha comenta com Zeca que Jeiza está com outro homem. Bibi não consegue negociar as armas com os bandidos.

Quarta-feira (27/01)

Bibi fica com medo de sofrer consequências por parte de Sabiá. Zeca diz que não quer mais saber de Jeiza, devido ela estar com Caio. Ivana procura emprego e não consegue. Sabiá perdoa Bibi.

Ruy briga com Cibele por defender Ivana. Silvana decide ajudar Ivana. Ritinha conversa com Jeiza e implora que não conte a ele que ela se casou com Zeca antes de Ruy. Procurada pela polícia, Bibi se esconde na casa de Silvana.

Quinta-feira (28/01)

Dita ajuda Silvana a esconder Bibi. Aurora se preocupa com a filha. Silvana conversa com Ivana e promete ajuda-la. Edinalva se sente enciumada quando vê Abel com Mere. Silvana tenta evitar que Caio visite Eurico por causa de Bibi.

Nonato encontra Bibi escondida, mas não conta nada a ninguém. Jeiza e Zeca brigam. Dantas pega o celular de Mira. Zu dá dinheiro a Ivana a pedido de Eugênio. Heleninha conversa com Garcia. Falta luz na casa de Aurora. Bibi fica sabendo do envolvimento entre Jeiza e Caio.

Sexta-feira (29/01)

Bibi sente ódio da rival e liga para o marido. Yuri faz uma revelação sobre a falta de luz para Heleninha. Ruy perde a paciência com Irene. Com o celular da secretaria nas mãos, Dantas atende uma ligação de Irene.

Rubinho planeja como levar Bibi de volta para a favela. Abel se chateia com o término de Jeiza e Zeca. Mira faz o que Irene lhe pede. Bibi bate em Carine. Ruy procura Irene. Jeiza vê Zeca beijando outra mulher e se incomoda.

Sábado (30/01)

Zeca apresenta sua nova namorada para Nazaré. Caio conversa com aurora. Bibi diz aos traficantes que vai vigiar Carine. Mira é demitida e passa a viver na casa de Irene. Irene arma um plano para se livrar de Elvira e Garcia.

Ritinha deixa subentendido que seu filho pode ser de Zeca. Dita descobre que Bibi e Caio foram noivos. Joyce não quer saber da transição de Ivana. Mesmo não concordando que a irmã vire homem, Ruy a defende.

Eurico conversa com Junqueira sobre Heleninha. Garcia e Elvira ficam na casa de Aurora cuidando de Dedé. Cândida tenta descobrir algo de Aurora. Acaba a luz na casa de Aurora outra vez.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades