Flor do Caribe: resumo semanal de 25 a 30 de janeiro

PUBLICIDADE

Alberto se dará mal nas emoções finais de Flor do Caribe. O vilão acabará perdendo a guarda da filha e sendo intimado.

Veja o resumo completo de Flor do Caribe de 25 a 30 de janeiro.

Segunda-feira (25/01)

Chico é surpreendido com Dom Rafael lhe pedindo perdão. Veridiana conversa com Maria Adília e tenta acalmá-la. Zuleika segue as orientações de Ester e entrega o documento falso para Hélio. Ester localiza um documento de Klaus Wagner. Maria Adília revela a Guiomar quem é o pai de Candinho.

Terça-feira (26/01)

Guiomar diz a Maria Odília que obrigará Dionísio a assumir a paternidade do filho. Hélio tenta escapar e é preso. Amaralina desabafa com Cristal. Natália se sente insegura e preocupada. Alberto é surpreendido por uma intimação para depor como suspeito da explosão na mina. Dom Rafael aceita a proposta de Cassiano. Bibiana é informada por Alberto que Hélio foi preso.

Quarta-feira (27/01)

Zuleika fala com Dionísio. Castro faz uma nova proposta para Hélio. Bibiana agride Alberto na casa de Dionísio. Samuel conversa com Hélio. Manolo fala com Aurora. Bibiana vai à delegacia e diz que Hélio está assumindo a culpa de Dionísio. Alberto fala com Ester sobre a intimação.

Quinta-feira (28/01)

Ester confronta Alberto. Zuleika diz a Ester que vai ser sua testemunha. Chico fala para Taís sobre a ameaça de Dionísio contra Candinho. Taís conversa com Simone sobre Candinho. Guiomar fica do lado de Ester no processo. Alberto compra o apoio de Yvete e Kátia. Ester vence o processo da guarda da filha.

Sexta-feira (29/01)

Doralice pede a ajuda de Quirino. Hélio não quer ver os pais na prisão. Manolo coloca em prática seu plano e vai à casa de Dionísio pedir emprego para a neta. Guiomar age contra Dionísio e pede que Muniz inicie uma ação para reconhecimento de paternidade.

Sábado (30/01)

Veridiana nota que Taís está interessada em Candinho. Natália conversa com Juliano. Guiomar invade a festa de Dionísio e anuncia que Candinho é seu filho e herdeiro, surpreendendo a todos.