Cantor Thiaguinho se despede de grande músico brasileiro: ‘Um pedaço de mim se vai’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 foi marcado por várias mortes no mundo dos famosos. O Brasil perdeu diversas celebridades importantes. Inclusive, muitas perdas impactaram o país inteiro, como foi o caso da morte inesperada do ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José da Ana Maria Braga.

A morte da atriz Nicette Bruno e Eduardo Galvão também deixaram os fãs de luto no final do ano passado. Infelizmente, eles contraíram o novo coronavírus e morreram em virtude de complicações da doença. Agora, o Brasil perdeu um grande músico neste sábado, 23 de janeiro.

Antenor Marques Filho, era conhecido popularmente como Gordinho do Surdo. O artista morreu aos 75 anos. Infelizmente, o famoso entrou para a triste estatística das pessoas que morreram vítimas da Covid-19 no Brasil. Para quem não sabe, Antenor era considerado no meio artístico como uma lenda do surdo pelos sambistas do país.

O Gordinho fez parte do grupo Exaltasamba e atualmente estava integrando a equipe do cantor Thiaguinho. O famoso fez um texto comovente para poder se despedir do amigo nas redes sociais. “Que dor. Um pedaço de mim se vai. Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu coração… Está doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar…”, disse o cantor.

Thiaguinho fez questão de ressaltar o carinho que o músico tinha e externou o imenso amor agradecendo por ter sido acolhido pelo amigo como um filho. O famoso ainda escreveu que tem certeza que Gordinho está em um ótimo lugar. O pagodeiro é um dos cantores mais reconhecidos da atualidade nesse estilo musical.

Quem também fez questão de prestar a última homenagem foi o cantor Dudu Nobre. Ele ressaltou que tem ótimas lembranças do músico e afirmou que vai guardar todos os ensinamentos que teve. O sambista lamentou a morte e fez questão de agradecer a oportunidade que teve de trabalhar ao lado dele.