in

Chiquititas: resumo de 25 a 30/01

Lourival Ribeiro/SBT
Publicidade

A reprise da novela Chiquititas está imperdível esta semana. Carmen acabará prejudicando Mili, enquanto Miguel e Gabriela são vítimas de José Ricardo.

Veja agora o resumo de Chiquititas de 25 a 30 de janeiro.

Segunda-feira (25/01)

Diante de todos, Tobias revela a Maria Cecília que ele é Tomaz Ferraz. Maria Cecília leva um susto e desmaia. Todos a acodem. Gabriela tem certeza que viu Miguel. Ela tenta procurá-lo, enquanto todos saem para encontrá-la.

Publicidade
Publicidade

Miguel leva Gabriela para a fazenda e ela consegue se recordar do nascimento de Mili. Os fãs de Tomaz Ferraz não gostam de saber da verdade e se revoltam contra Tobias. Valentina descobre que Mili é sua neta e fica muito feliz.

Terça-feira (26/01)

Maria Cecília fala com Tobias e, muito chateada, pele que ele nunca mais volte a procurá-la. José Ricardo garante a Valentina que incluirá o nome de Mili em seu testamento, mas pede que ela não conte nada a ninguém.

Armando consegue o emprego de barista. Tobias começa a trabalhar como office boy na lanchonete. Capangas de José Ricardo invadem a fazenda. Gabriela é sequestrada e Miguel é preso pelos homens armados.

Quarta-feira (27/01)

Júnior continua na Amazônia em busca de informações sobre Miguel. José Ricardo ameaça Miguel. Gabriela consegue fugir do esconderijo, mas acaba desmaiando na floresta e um casal a encontra. Júnior acaba sendo preso por um grupo.

Carmem fica furiosa ao encontrar uma cópia do testamento de José Ricardo e saber que ele deixou 50% de sua fortuna para Mili e absolutamente nada para ela. Carmen fica impactada ao saber que Mili é a filha de Gabriela.

Quinta-feira (28/01)

Júnior tenta entender o que está acontecendo no cativeiro. Lá tem outros reféns. Um deles conta para Júnior que Miguel esteve lá, mas conseguiu fugir. José Ricardo começa a discutir com Carmem, tem um mal-estar e sofre um infarto. JP decide aceitar o convite para ir até o orfanato.

Sexta-feira (29/01)

José Ricardo é hospitalizado. Samuel vai até o orfanato. Carmen aproveita a internação de José Ricardo para alterar seu testamento. Ela exclui toda a parte que ele cita o nome de Mili. Alguns internos do orfanato vão ao hospital visitar José Ricardo. Abalado e fraco, ele pede perdão a Mili.

Sábado (30/01)

Carmem visita José Ricardo. Ela consegue fazer com que ele assine o testamento alterado que tira tudo de Mili e a beneficia como herdeira. Valentina acaba sendo atropelada. Carmen é avisada pelo hotel em que Júnior se hospedou que ele está desaparecido há dias.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades