in

Triunfo do Amor: Helena mata Linda e faz Vitoria ser presa pelo crime

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Vitoria Sandoval pagará pelo erro de Helena. Linda, após ser expulsa de casa por Maria Desamparada (Maite Perroni), ficará abrigada na casa de Guilherme. Lá, ela descobrirá que Helena espera um filho dele e que o ator está armando pelas costas de Osvaldo com a venda do teatro.

Ela então decide conseguir dinheiro fácil para se mudar e ter uma vida de melhor qualidade. Chantageia os dois para que fique calada, exigindo muito dinheiro. Helena se desespera com medo dela contar a Max que espera um filho de outro, pois não tem a quantia que a maquiadora pede.

Guilherme finge que vai aceitar a proposta de Linda, mas avisa Helena que não é apenas com dinheiro que se faz alguém ficar calado. No dia seguinte, Linda vai ao encontro do ator para receber o dinheiro prometido e ele se recusa a lhe pagar. Linda vai embora e Helena, disfarçada com uma peruca, empurra a moça na frente de um carro em movimento.

Publicidade
Publicidade

Helena foge e se encontra com Guilherme, que a parabeniza pelo que fez. Linda tem morte instantânea devido ao forte impacto da batida, que lançou seu corpo longe.

Helena se livra da possível delatora, e Vitoria é apontada como a assassina, já que brigou com a maquiadora e a ameaçou diversas vezes por ser a amante de Osvaldo. Helena acabará se desentendendo com a sogra e dirá que ela matou a rival.

Vitoria será presa pelo assassinato de Linda, enquanto Helena se sentirá triunfante. Por não ser encontrada nenhuma prova que foi Vitoria quem atropelou a ex-funcionária, um juiz concede sua liberdade.

As cenas do assassinato de Linda vão ao ar nesta semana na novela Triunfo do Amor. A trama mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades