Quando Me Apaixono: Branca e Josefina matam médico, incendeiam hospital e fogem

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Branca e Josefina conseguirão fugir da ala psiquiátrica do hospital prisional. As duas tentarão sair como de costume, mas o médico Leandro não permitirá que saiam juntas, dizendo que se Branca quiser sair, terá de pagar como ele quer, que é abusando dela.

Josefina ouve, sai da sala, pega um galão de gasolina e começa a espalhar no chão. Branca pega uma seringa e a introduz nas costas de Leandro. Ele cai no chão e Josefina gera um curto circuito, fazendo o local pegar fogo. Enquanto o incêndio começa a desesperar as pessoas, as duas fogem do hospital.

No dia seguinte, os jornais falam sobre o trágico incêndio no hospital do presídio e todos acreditam que Josefina morreu queimada, menos Roberta que tem certeza que a mãe é a responsável pelo ocorrido.

Mais tarde, Josefina ligará para Roberta para pedir ajuda para se esconder e a moça a levará para o apartamento alugado por Germano. Josefina estará pronta para fazer mais maldades longe da prisão e melhor ainda, com todos pensando que ela morreu.

Para evitar que Renata tenha fortes emoções, principalmente no atual momento em que está gravida, descobriu ter uma doença do coração e supostamente foi abandonada no dia de seu casamento, Gonçalo pede que Regina e Matias não conte a ela sobre a possível morte de Josefina, pois isso poderia a abalar muito.

A novela Quando Me Apaixono chega ao fim em fevereiro e será substituída por Amores Verdadeiros, novela mexicana produzida entre 2012 e 2013.