Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram no Havaí, diz colunista

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão oficialmente casados. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, os dois oficializaram a relação em uma cerimônia no Havaí. Leo diz que Yasmin e Gabriel se casaram em dezembro de 2020, na ocasião, o surfista havia ido ao país participar de um campeonato e acabou levando Brunet para curtir a viagem com ele.

Ainda de acordo com a matéria publicada por Dias, no Metrópoles, os famosos oficializaram a união com uma cerimônia simbólica que foi realizada nos costumes do Havaí. Yasmin e Gabriel estão juntos há cerca de 1 ano.

Antes de terem desembarcado no Havaí, Brunet e Medina curtiram alguns dias nas Ilhas Maldivas, destino que frequentemente recebe a visita de famosos. Na ocasião, os pombinhos se hospedaram no resort Cinamon Dhonveli Maldives, onde a diária não custa menos que R$ 1.140. No resort, os famosos puderam desfrutar de quadras de tênis, spa, bangalôs aquáticos com hidromassagem, além de diversas atividades que incluem do mergulho até o surfe.

Vale lembrar que na semana passada o surfista movimentou a web após deixar de seguir a esposa nas redes sociais. Como já era de se esperar, o ato de Medina fez com que internautas começassem a especular que os dois não estivessem mais juntos, o que acabou sendo desmentido pela própria modelo.

Em conversa com Leo Dias, Brunet disse que o amado deixou de a seguir “sem querer”, e contou ter até avisado o surfista de que boatos de um término “iriam acontecer”. Vale lembrar que Yasmin e Gabriel já chegaram, inclusive, a fazer uma tatuagem juntos.