Morre influenciadora que realizou lipo e sofreu complicações; ela deixa filho de 6 anos

PUBLICIDADE

Os fãs, amigos e familiares de uma influenciadora digital cearense acabaram de receber uma triste notícia sobre a jovem. Liliane Amorim havia realizado há poucos dias um procedimento estético e, após ficar internada, não conseguiu resistir e foi a óbito.

A informação foi confirmada pelo hospital onde Liliane estava recebendo cuidados médicos. Ela havia realizado uma lipoaspiração no último dia 9 e sofreu complicações depois da realização do procedimento estético.

Depois que a jovem foi internada, os parentes usaram as redes sociais para pedir orações por ela. Após o primeiro procedimento, Liliane precisou ser submetida novamente a uma cirurgia em um hospital da região onde morava.

Liliane residia na cidade de Juazeiro no Norte, no estado do Ceará. A unidade de saúde que atendeu a jovem lamentou o falecimento: “Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação“, declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.

Depois da realização da lipoaspiração, Liliane, que tinha um filho 6 anos, precisou ser encaminhada para a unidade de Terapia Intensiva do hospital da Unimed, no Centro de Juazeiro do Norte. O procedimento estético não foi realizado na unidade.

Por meio das redes sociais, fãs, familiares e amigos lamentaram profundamente a perda de Liliane, que tinha quase 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Até o momento, a família da jovem não se pronunciou para dar informações a respeito de quando ocorrerá o velório e o sepultamento.