Antes do BBB21, Carla Diaz iria participar da Dança dos Famosos, mas foi impedida

PUBLICIDADE

Participante do BBB21, Carla já havia sido sondada para competir em outro programa na emissora carioca. A loira foi convidada pela produção do Domingão do Faustão para fazer parte do elenco da Dança dos Famosos no ano passado, porém, no mesmo período ela iniciou um tratamento para um câncer de tireoide que tinha descoberto recentemente.

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz disse que tudo aconteceu logo após a primeira biópsia, que deu resultado indeterminado. Ela disse para o médico que queria estar apta para um trabalho no qual teria que fazer acrobacias e dar cambalhotas, mas acabou sabendo que seria necessário fazer uma cirurgia.

De acordo a intérprete de Carine da trama de Glória Perez, a conversa com a produção da Dança dos Famosos foi muito positiva, e ela ainda sonha em poder fazer parte do quadro futuramente. Ela confessou que não foi dessa vez, nem sabe se seu nome chegaria até a final, mas tem muita vontade de fazer parte da atração.

No mês de julho de 2020, a atriz contou aos seus seguidores que havia descoberto um câncer na tireoide. Na entrevista, a famosa contou como foi esse momento difícil na sua vida.

No início, a sister sentiu um desconforto no pescoço depois que fazia suas refeições. Logo, sua mãe a alertou para procurar orientação médica.
Ela relembrou que foi encaminhada para o endocrinologista. O medico lhe disse que seria necessário fazer uma biópsia.

Foi necessário passar por duas biopsias para que o profissional de Carla descobrisse que o tumor era maligno. mas, apesar do susto do diagnóstico, ela ficou curada depois que fez a cirurgia.