Após especulações sobre gravidez, MC Mirella se pronuncia sobre o assunto

PUBLICIDADE

MC Mirella rebateu comentários dos seus seguidores que estavam insinuando uma suposta gravidez. A bela mandou um recado para os internautas que estavam suspeitando sobre a chegada do primeiro herdeiro. A cantora afirmou que “tenho comido muito, portanto, não estou gravida, o dia que eu estiver, todos irão saber rapidinho por mim mesma”.

As especulações tiveram início depois do público notar que a funkeira estava com uma barriguinha mais saliente. A explicação para essa mudança seria um tratamento que a mesma fez no mês de dezembro. A ex-Fazenda fez modulação hormonal, popularmente conhecida como chip da beleza.

Durante entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Mirella afirmou que colocou o chip recentemente e acabou não seguindo todas as orientações médicas, o que fez com que ela retesse líquido, porém, não é nada demais.

Pelo fato de se tratar de vários hormônios agindo ao mesmo tempo, depois da implantação do chip da beleza é preciso fazer acompanhamento médico e treinar muito, o que ela não fez. A assessora da famosa disse que ela não seguiu um pedido que a médica passou e acabou não fazendo nada, por isso engordou. Mirella completou que tem comido mais que o habitual ultimamente, mas assim que voltar à rotina de trabalhos irá se alimentar da maneira correta.

Recentemente, Mirella recebeu algumas críticas de uma internauta que a chamou de ‘dragão’. Após a mulher identificada como Sandra escrever que o filtro usado por ela na foto estava horrível, a funkeira respondeu que ela é linda e maravilhosa, e ainda disparou um ‘aceita bebê’, na sequência.