Resumo Quando Me Apaixono (25/01): Josefina mata Branca de maneira brutal

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Branca morre nas mãos de Josefina da pior maneira possível.

Ainda no mesmo capítulo, Renata insiste em retornar para a capital, mas o médico avisa que primeiro ela terá que se submeter a um eletrocardiograma, pois só assim saberão se o bebê corre risco ou não.

Apesar de não querer exame, Renata não discorda. Antônio conclui que essa é uma prova que ela é filha biológica de Regina. Aníbal se confessa com padre Severino e revela que seu pai e o ex-marido de Marina estão envolvidos no sumiço de Jerônimo.

Karina aconselha Matilde, em Quando Me Apaixono

Karina diz que Matilde caiu na armadilha de Priscila, mas a aconselha a pedir perdão para Carlos e tentar se reaproximar dele de qualquer jeito, pois os dois se amam e não podem ficar separados. Julieta garante para Adriana que Germano está tendo um caso com Roberta.

A mulher não consegue tirar o beijo que viu os dois darem. Josefina provoca um incêndio no lugar que está reclusa para conseguir fugir do lugar com Branca. Aproveitando toda a confusão iniciada, ela e Branca conseguem ir embora.

Josefina rouba chave de Branca

Josefina consegue recuperar a chave do cofre que está em posse de Branca e a mata com total brutalidade. A megera fica em total desespero, pois não queria que as coisas tivessem saído de controle, mas não teve jeito.

Após cometer o crime, Josefina vai à procura de Roberta para que ela lhe ajude a se esconder, pois teme voltar para a prisão. Renata relembra vários momentos com seu marido e fica atormentada. A executiva passa a acreditar que ele tenha fugido com Marina.