Resumo Triunfo do Amor (25/01): Vitória pressiona Bernarda para que ela revele o paradeiro de sua filha

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Vitória pressiona para que Bernarda diga onde está sua filha.

Anda no capítulo, Osvaldo se surpreende quando Bernarda questiona se ele sabia que Vitória teve uma filha antes do casamento. Max conversa com Maria e garante que assim que o bebê nascer ele deixará sua mulher.

O rapaz não suporta mais conviver com Helena, mas está preso até que a criança nasça. Enchendo seu coração de esperança, Maria diz que ele deverá ter uma surpresa mais cedo que imagina. Osvaldo coloca sua esposa contra a parede.

Vitória recebe promessa de Max

Sem saída, Vitória diz que contará tudo que ele precisa saber, mas ele não pode fazer nada com ela, pois as coisas nem sempre foram do jeito que ele pensa. Dona Bernarda vai atrás de padre Jerônimo para se confessar.

Max promete para Vitória que irá ajudá-la a encontrar a filha dela. Helena chega na casa de Maria para dizer que ela e o marido estão muito felizes. A mulher garante que ele lhe dá muito prazer, pois é o homem que ela sempre quis.

Mais tarde, Vitória vai atrás de Bernarda e pressiona para que ela lhe diga onde está sua filha, mas a mulher afirma que não contará nada. Maria expulsa Linda de sua casa, que vai atrás de Guilherme para pedir ajuda.

Guilherme surpreende Vitória

A morena pede que ele lhe dê abrigo, pois não pode mais continuar na casa de sua amiga. Em outro momento, Guilherme envia um cartão para Vitória e diz que sempre teve uma admiração muito grande por ela.

O homem afirma que está querendo conhecê-la melhor, mas Vitória fica constrangida com o bilhete. Mais tarde, Linda diz para Guilherme que precisa de dinheiro.