Resumo A Viagem (Viva) 25/01: Téo deixa Diná descontrolada ao pedir separação

PUBLICIDADE

Em A Viagem, no capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro, no canal Viva, Téo pede o divórcio para Diná, que se descontrola.

Ainda no mesmo capítulo, Tato diz para Naná que resolveu trabalhar com seu pai por amor a ela. O rapaz garante que não vai sair e fará tudo certinho para que ela tenha orgulho do homem que ele se tornará.

Após ficar o dia todo fora, Téo chega em casa e Diná reclama, pois não entende o que o marido estava fazendo até tarde na rua. Não suportando mais tanta reclamação, Téo revela para Diná que irá embora para sempre.

Diná se humilha para Téo

O rapaz garante que ela irá se arrepender dele estar indo embora, mas Diná implora para o marido ficar. Téo, no entanto, diz que não aguenta mais o temperamento explosivo dela, que está sempre tentando lhe cobrar.

Diná tenta impedir que o marido saía de casa, mas ele garante que ela não conseguirá impedi-lo. Em outro momento, a socialite afirma que jamais dará a separação para ele, que pode esperar para brigar na justiça.

Ele vai embora e Diná pede para a filha dizer que não pode viver sem o pai, que precisa muito dele ao seu lado. Enquanto isso, Tibério conversa com Estela e revela que Bia entrou na casa do Mascarado escondida.

Alberto revela tudo sobre a separação de Diná e Téo para Otávio

Diná conversa com sua irmã sobre a separação de Téo. A mulher afirma que não devia tê-lo deixado sair de sua vida da maneira que ele saiu. Alberto aconselha Téo sobre se separar de Diná e pede que ele espere uma semana.

O rapaz diz que não consegue esperar nem mais um dia, pois não vê a hora de sair de casa. Alberto fica triste por ele não querer mais Diná. Mais tarde, Alberto revela para Otávio que Diná e Téo vão se separar.