Morre Liliane Amorim, influenciadora que ficou em estado grave após lipoaspiração, e amiga lamenta: ‘Perdida’

PUBLICIDADE

A digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 17 devido a complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, morreu na manhã deste domingo, 24. A influenciadora, que deixa um filho, estava internada na unidade hospitalar Unimed de Juazeiro do Norte, no Ceará. A morte da jovem foi confirmada por seu próprio marido, José Bernardino de Souza Neto, de 35.

José diz que o velório e o enterro da influenciadora acontecerão em Afogados, Pernambuco, terra natal de sua esposa. Contudo, os detalhes da cerimônia não foram divulgados pela família. José é empresário e pai do filho do único filho de Liliane, de 6 anos. Ele e a esposa mantinham juntos uma empresa de venda de polpas. Atualmente, o menino segue sob cuidados do pai, contudo, até o momento deste artigo a criança ainda não sabia sobre a morte da mãe.

Para o G1, o empresário diz se comprometer a “fazer a função de pai e mãe” para o filho do casal, e contou que a digital influencer sempre se mostrou muito presente e carinhos na vida do filho. Ele diz ter convivido com a jovem durante sete anos, por isso, disse ser “um pesar grande para a família”.

Após a notícia, muitos amigos da influenciadora usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

A influenciadora Laís Luna, que já realizou trabalho ao lado de Liliane, diz que hoje uma parte de si foi embora. Segundo Luna, quem conhecia as duas sabe que a conexão entre elas era de outro mundo e que o tempo nunca foi um ponto importante na amizade entre elas. Agora, sem Liliane, Luna diz se sentir “perdida”.