Poliana Rocha expõe traição de Leonardo e relata o caso ao público: ‘Cada um sabe de suas dores’

PUBLICIDADE

Acostumada a manter contato com os seguidores através do Instragram, Poliana Rocha tirou um tempo neste domingo (24) para responder perguntas enviadas por internautas. Diante de inúmeras mensagens, uma seguidora da esposa de Leonardo questionou se deveria perdoar uma traição e foi respondida pela jornalista.

Poliana Rocha resolveu usar a vida particular como exemplo e acabou expondo traição de Leonardo. Sem receio de falar sobre o casamento com o cantor, a jornalista contou o caso ao público e afirmou que já perdoou a infidelidade do sertanejo.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha”, revelou Poliana Rocha, afirmando ainda que, por ter perdoado a traição de Leonardo, hoje tem a família unida como sempre quis que acontecesse.

Sobre a decisão tomada, Poliana Rocha foi categórica ao dizer que não se arrependeu de ter dado uma nova chance a Leonardo. Por fim, a jornalista esclareceu que não se sente diminuída por fazer tal escolha quando descobriu a infidelidade do sertanejo.

Poliana Rocha seguiu respondendo às perguntas enviadas pelos seguidores e falou a respeito de como teria sido sua relação com Leandro, irmão de Leonardo, que faleceu em 1998. “Ele era meu protetor, me defendia. Só saudade”, disse a jornalista, sanando a curiosidade dos internautas.

Além de falar a respeito da família e da vida particular, Poliana ainda respondeu outros tipos de questionamentos dos seguidores e não poupou transparência ao comentar sobre diversos assuntos.