Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 25/01: Dóris quer investir em Marcos

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 25 de janeiro, Dóris quer investir em Marcos.

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda é chantageada por sua mãe e pressente o inferno que está por vir em sua vida. Apesar de não querer mais nenhuma aproximação com ela, a mulher é obrigada a aceitar o que ela quer.

Dóris garante que padre Pedro está olhando de maneira diferente para Estela, que pode estar muito perto de conseguir abocanhar o coração dele e fazê-lo largar a batina de uma vez por todas. A socialite ficar animada.

Vidinha alerta Dóris, mas ela não quer conselhos de sua amiga

Estela tem certeza que seu amor pelo padre é o que ela sempre quis. No Nick Bar, Vidinha avisa que Marcos é casado, mas Dóris garante que conseguirá dar uns beijos no rapaz. Rodrigo lembra ao pai que faz seis meses que Isabel morreu.

Comovidos, os dois se abraçam e mostram pela primeira vez que são pai e filho. O rapaz fica animado com a atitude de seu pai, que está sendo uma pessoa maravilhosa, totalmente diferente do que ele conheceu anteriormente.

Helena se cansa de esperar por César, em Mulheres Apaixonadas

Téo aconselha Vidinha a não sentar na mesma mesa que Marcos, pois ele não vale nada. Helena desiste de esperar César e se deita, pois não quer mais ver o rapaz, que só está lhe dando decepção na vida.

Enquanto isso, César vai para seu quarto, tenta dormir, mas não consegue, pois seus olhos permanecem abertos, assim como os de Helena, que não está conseguindo ter paz por conta da recusa do médico em ir até ela.