Um dos participantes do BBB 21 foi segurança de Marília Mendonça: ‘não sabia o nome dele’

PUBLICIDADE

O BBB 21 está quase estreando e muitos telespectadores já sabem os nomes das pessoas que irão integrar a a nova edição do reality. Dessa vez, assim como no ano passado, o elenco do reality show será dividido entre Pipoca, que são as pessoas anônimas, e Camarote, um elenco formado por participantes famosos. 

Um dos brothers era segurança de Marília Mendonça

Apesar de os participantes do Pipoca não terem reconhecimento como figuras públicas, alguns já tem  popularidade nas redes sociais e, muitos, já tiveram algum contato com alguém famoso. Arcrebiano é um desses casos. O brother já foi segurança particular da sertaneja Marília Mendonça e a cantora fez questão de colocar isso na sua conta do Twitter.

Marília se sentiu envergonhada por não saber o nome de batismo de seu ex-segurança. O rapaz possui um nome bem diferente. A cantora disse: “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele era Arcrebiano“. Ela ainda acrescentou que só conhecia o rapaz pelo seu apelido.

Ela não sabia o nome dele

Arcrebiano adquiriu um apelido quando ainda era adolescente e segundo informações, a maioria das pessoas o conhecem por Bil. Marília revelou que agora que sabe o nome do rapaz, acha o apelido dele sem sentido, para ela, deveria ser Crébi, pois seria mais autêntico.

O reality show terá início nesta segunda-feira, 25 de janeiro, as pessoas ficarão confinadas por 90 dias até a final e a cada semana, um candidato será eliminado do programa. Por conta da pandemia, a maioria deles já está em confinamento, pois a entrada na casa depende de um resultado negativo para a Covid-19.