Resumo A Força do Querer (26/01): Bibi vacila em negociação de armas com bandidos e fica no prejuízo

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta terça-feira, 26 de janeiro, em A Força do Querer, Bibi perde negociação de armas com bandidos.

Ainda no mesmo capítulo, Zeca observa Jeiza descendo do carro de Caio. Jeiza confessa para Cândida que gostou de beijar Caio. A policial relata tudo que aconteceu entre os dois. Caio questiona Irene sobre Solange.

Silvana tenta convencer seu marido que a assinatura que ele viu nos cheques não é dele. Jeiza marca um encontro com Caio, mas Alan acredita ser melhor ela ir com mais calma dessa vez. Rubinho pede para Bibi fazer um novo favor para ele.

Aléssia tenta fazer Bibi não aceitar fazer favor para o marido

Aléssia fica sabendo do pedido de Rubinho, mas tenta abrir os olhos de sua amiga. Joyce não consegue aceitar que sua filha está se transformando e pede que ela saia de sua vida para sempre. Cândida comenta que sua filha recebe um buquê e flores de Caio.

Eurico resolve fazer o catão de crédito que Elvira está pedindo, pois não quer mais continuar brigando com ela. O empresário sabe que ela não desistirá enquanto não conseguir pegar o cartão das mãos dele.

Elvira pensa em pedir ajuda de Sabiá para conseguir encontrar Solange/Irene. A socialite quer que ela lhe devolva cada joia que roubou e não vai descansar até conseguir. Simone sugere que Ivana mude de nome.

Simone sugere nome masculino para Ivana, em A Força do Querer

Penando, Simone diz que Ivana poderia se chamar Ivan. Ritinha vai atrás de Zeca para revelar que Jeiza beijou outro homem. Zeca não quer escutar o que ela tem para lhe dizer, mas Ritinha não desiste. Bibi vacila e perde negociação das armas com os bandidos.