Resumo Haja Coração (26/01): Tamara seduz Apolo

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Tamara joga pesado para seduzir Apolo.

Ainda no mesmo capítulo, Bruna comunica Camila que lutará para ter o amor de Giovanni. A advogada garante que não desistirá de ter o amor dele, por mais que a menina tente mantê-la longe, ela sempre estará por perto.

Dinalda conclui que Aparício está enganado Rebeca, mas não pretende deixar que ele continue com a farsa por muito tempo. O empresário, no entanto, implora para que ela não conte nada, pois pode colocar seu plano a perder.

Adônis rejeita Carmela, em Haja Coração

Adônis despreza Carmela, pois não quer ter nenhuma intimidade com ela. O rapaz só consegue ter olhos para a irmã da megera, que fica com muita raiva por perder seu gatinho. Em outro momento, Jéssica e suas amigas aprontam com Shirlei.

Juntas, elas tentam humilhar a menina para que ela se sinta inferior. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora não desiste do plano absurdo que criou para trazer sua tia para seu lado.

Leozinho tenta atender pedido de Fedora, em Haja Coração

Fazendo de tudo para que o marido consiga conquistar sua tia, a patricinha diz que ele deve fazer com que ela assine os documentos para que ela se torne a nova presidente do Grand Bazzar. Leozinho garante que a esposa conseguirá tudo o que desejar.

Em outro momento, Tamara não consegue mais disfarçar o que sente por Apolo, que vê a menina tentar seduzi-lo de qualquer maneira. O folhetim vai ao ar às 19h30.