Resumo Flor do Caribe (26/01): Hélio vai preso, mas os pais dele que recebem notícia arrasadora

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Hélio é preso, mas quem recebe notícia devastadora são os pais dele.

Ainda no mesmo capítulo, Guiomar garante para Maria Adília que não colocará a vida de Candinho em risco, mas fará de tudo para que Dionísio aceite reconhecer o rapaz como filho legitimo, pois não pode deixá-lo fora do testamento.

Enquanto isso, Hélio tenta sair do país de avião, mas nos últimos segundos é impedido. Amaralina revela para Cristal que Duque é seu avô. Os preparativos do casamento começam a deixar Natália constrangida e insegura.

Natália se preocupa com sua gravidez, em Flor do Caribe

A pesquisadora teme que algo de ruim aconteça. Além disso, a preocupação com a barriga também é muito grande, Natália não consegue entender o motivo dela estar demorando tanto para crescer, pois já devia estar enorme.

A pesquisadora sente que tem algo de errado, mas não sabe dizer o que é. Mais tarde, Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da mina. O empresário fica com medo que alguém tenha falado algo que o comprometa.

Alberto vai ao bar de Bibiana, que recebe notícia devastadora, em Flor do Caribe

Não se dando por vencido, o empresário tenta manter a calma. Em outro momento, Dom Rafael aceita Cassiano na comercialização das pedras Turmalina da Paraíba. Cassiano fica feliz por contar com a ajuda de uma pessoa tão experiente ao seu lado.

Em outro momento, Alberto vai até o bar dos pais de Hélio para comunicar que o filho deles está preso. Bibiana fica arrasada pela situação de seu herdeiro.