Eduardo Costa vive romance com policial militar

PUBLICIDADE

Não é segredo pra ninguém que Eduardo Costa admira mulheres com belas e acentuadas curvas. A fama de mulherengo do cantor faz jus aos inúmeros casos de amor em que se envolveu e se tornaram midiáticos.

Acostumado a estar rodeado de garotas lindas e estonteantes, o artista de fato sempre se orgulhou dessa fama de “pegador”. No entanto, nos últimos meses, Eduardo anda bem quietinho. A discrição do cantor tem nome e sobrenome: Gabriella Silva. 

A moça em questão é uma policial militar de Minas Gerais. A morena chama atenção por sua beleza exótica. Eles mantêm o affair longe dos holofotes em razão da profissão dela, que não permite alaridos. De acordo com pessoas próximas ao sertanejo, ele estaria bastante entusiasmado com o relacionamento. 

Eles estão curtindo com intensidade cada momento desse começo de romance. Nas redes sociais, Eduardo tem elogiado bastante a morena. Dentre outros passeios, andar a cavalo e curtir a natureza são os passatempos prediletos do casal. 

A coluna procurou Eduardo Costa para comentar o suposto namoro com a policial militar, porém, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta. Gabriella Silva também não se manifestou sobre o assunto. 

Ao que parece, a fila andou e Nadja Pessoa ficou no passado do sertanejo. A ex-peoa e o cantor viveram um affair por uns meses, mas deixaram claro que o relacionamento nunca foi um namoro oficial. O cantor não assume um novo relacionamento sério desde o fim do namoro com a bailarina e ex-‘Fazenda’, Victória Villarim.