Resumo Laços de Família (26/01): Alma sente que está sendo traída

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta terça-feira, 26 de janeiro, em Laços de Família, Alma sente o cheiro da traição e fica intrigada.

Ainda no capítulo, Miguel e Helena namoram e aproveitam o momento a dois para se divertirem muito. A loira está muito feliz por conseguir estar com ele. Alma observa Camila e Edu trocando carícias e fica admirando.

Romeu beija Cíntia, mas ela não permite que ele siga adiante. Miguel e Helena não conseguem mais disfarçar o amor que sente um pelo outro. Alma vai à Angra dos Reis para arrumar a casa que Camila e Edu vão ficar.

Ema tenta se aproximar de Capitu, em Laços de Família

A socialite quer deixar tudo pronto para eles se divertirem, pois não quer que nada saia errado, afinal, os dois tem todo direito de se divertirem juntos. Carinhosamente, Ema conversa com sua filha e pede que ela se abra.

A costureira percebe que sua filha não está conseguindo ter paz, por isso quer que ela se aba com ela e divida as aflições que está sentindo. Heitor quase flagra Rita e Danilo saindo. Aline, Edu e Gervásio vão à casa de Rita.

Alma liga para Danilo, mas não consegue contato, em Laços de Família

Alma entra em contato com Danilo, mas não consegue encontrá-lo em casa e fica desesperada. A socialite imagina que ele esteja aprontando, mas não sabe o que é, porém, tem uma imaginação muito fértil.

Enquanto isso, Danilo sai com Rita, que vai a um baile de gafieira com ele. A menina fica fascinada com tudo que vê e o malandro aproveita para ficar mais próximo dela. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois da Sessão da Tarde.