Família faz triste comunicado sobre Ygona Moura; influencer debochou da pandemia e foi diagnosticada com Covid-19

PUBLICIDADE

Ygona Moura ganhou espaço na internet após virar meme e conquistar admiradores nas redes sociais. Mostrando o dia a dia através do Instagram, a influencer chegou a sofrer com duras críticas após quebrar os protocolos do combate ao coronavírus, aglomerar em uma festa e debochar da pandemia.

Após toda repercussão negativa, Ygona acabou sendo diagnosticada com Covid-19 e foi internada na UTI. Diante do caso, a família da influencer vem informando ao público o estado de saúde da famosa da internet, e no último domingo fez um triste comunicado aos internautas.

“Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor”, relataram os familiares de Ygona Moura, através do Instagram da Influencer. Mesmo diante de muitas críticas, seguidores da “rainha dos memes”, como se intitula na web, seguem torcendo pela recuperação da famosa da internet.

Polêmica antes da internação

Sem saber que seria vítima da Covid-19, Ygona Moura não levou a sério o distanciamento social e surgiu em vídeos publicados no Instagram afirmando que havia aglomerado em uma festa e teria recebido muito bem para estar presente no evento.

Não contente com a primeira aglomeração, a influenciadora ainda surgiu pela manhã do dia seguinte dizendo aos seguidores que estava caçando um baile e debochou da pandemia. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse a famosa da internet, na ocasião, dias antes de ser acometida pela doença.