Jornalista diz que Eduardo Costa está vivendo romance com policial militar, expõe foto e conta detalhes

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (25), Fábia Oliveira publicou uma nova matéria em sua coluna no O Dia e afirmou aos seus leitores que Eduardo Costa está vivendo um romance com uma policial militar de Minas Gerais. A jornalista trouxe detalhes do suposto relacionamento do cantor e expôs a foto da moça ao público.

Segundo Fábia Oliveira, Eduardo Costa vive o romance as escondidas e estaria apaixonado por Gabriella Silva. A jornalista contou que entre os amigos do cantor os comentários são de que o relacionamento do famoso com a policial estaria indo de vento em popa.

A colunista do Dia afirmou, que segundo suas fontes, o romance ainda não se tornou público por conta da profissão de Gabriella e por ela ser bastante discreta quanto a vida particular. Eduardo Costa que sempre teve fama de conquistador não assume um novo relacionamento desde que colocou um ponto final no namoro com  Victoria Villarim, ex-participante da última edição de A Fazenda, da Record TV.

Com Gabriella Silva, Eduardo Costa tem curtido programas românticos, como andar a cavalo e aproveitar a natureza. Nas redes sociais, o sertanejo com frequência elogia a policial militar em fotos publicadas por ela através do Instagram.

Mesmo com os supostos indícios de um novo relacionamento, Eduardo Costa não assumiu publicamente o tal romance entregue pela jornalista do O Dia. Fábia Oliveira contou que tentou fazer contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não teve resposta se o sertanejo, de fato, estaria em uma nova relação amorosa.