Atriz famosa é encontrada morta, aos 26 anos, e público vai às lágrimas: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 teve início com grande perdas entre os famosos, como o cantor Genival Lacerda, um dos ícones da música no Brasil, e a atriz Marion Ramsey, norte-americana que fez sucesso em longa-metragem nos Estados Unidos.

Nesta semana, o cenário artístico ficou mais uma vez de luto. Faleceu uma querida e talentosa atriz, cuja morte foi divulgada recentemente e provocou uma grande onda de tristeza, luto e muita comoção entre seus admiradores no mundo inteiro.

A atriz em questão é a norte-coreana Song Yoo-jung
, que tinha 26 anos. Os veículos de comunicação informaram o falecimento da artista nesta domingo (25/01), porém o óbito foi confirmado no último sábado (23/01).

A Sublime Artist Agency, agência que cuidava da carreira de Song, foi quem trouxe a notícia de seu falecimento a público. A informação foi noticiada neste início de semana ao portal coreano Soompi, que divulgou a nota abaixo.

Song Yoo-jung deixou esta vida no último dia 23 de janeiro. De acordo com os desejos da família, o funeral dela foi feito discretamente. Song Yoo-jung era uma amiga de todos, além de ser uma atriz maravilhosa e passional. Por favor, rezem pelo repouso da alma dela“, disse o comunicado da agência.

Por meio das redes sociais, fãs e amigos de Song demonstraram suas condolências pela morte da atriz, que também era modelo: “Que ela descanse em paz“, escreveu um internauta. A causa da morte ainda não foi revelada pela família e nem pela imprensa.