in

Atriz famosa é encontrada morta, aos 26 anos, e público vai às lágrimas: ‘Descanse em paz’

Publicidade

O ano de 2021 teve início com grande perdas entre os famosos, como o cantor Genival Lacerda, um dos ícones da música no Brasil, e a atriz Marion Ramsey, norte-americana que fez sucesso em longa-metragem nos Estados Unidos.

Nesta semana, o cenário artístico ficou mais uma vez de luto. Faleceu uma querida e talentosa atriz, cuja morte foi divulgada recentemente e provocou uma grande onda de tristeza, luto e muita comoção entre seus admiradores no mundo inteiro.

A atriz em questão é a norte-coreana Song Yoo-jung
, que tinha 26 anos. Os veículos de comunicação informaram o falecimento da artista nesta domingo (25/01), porém o óbito foi confirmado no último sábado (23/01).

Publicidade
Publicidade

A Sublime Artist Agency, agência que cuidava da carreira de Song, foi quem trouxe a notícia de seu falecimento a público. A informação foi noticiada neste início de semana ao portal coreano Soompi, que divulgou a nota abaixo.

Song Yoo-jung deixou esta vida no último dia 23 de janeiro. De acordo com os desejos da família, o funeral dela foi feito discretamente. Song Yoo-jung era uma amiga de todos, além de ser uma atriz maravilhosa e passional. Por favor, rezem pelo repouso da alma dela“, disse o comunicado da agência.

Por meio das redes sociais, fãs e amigos de Song demonstraram suas condolências pela morte da atriz, que também era modelo: “Que ela descanse em paz“, escreveu um internauta. A causa da morte ainda não foi revelada pela família e nem pela imprensa.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn