Gusttavo Lima faz declaração e Andressa Suita reage emocionada: ‘Um amor infinito’

PUBLICIDADE

Após o anúncio do fim do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita acabaram se afastando por um período, mas o distanciamento chegou ao fim e o cantor e a modelo estão apresentando um bom relacionamento através das redes sociais. Após serem flagrados juntos em Angra dos Reis, os dois, vira e mexe, trocam mensagens através do Instagram.

O cantor, que passou o último final de semana com os filhos, enquanto Andressa Suita curtia o aniversário com as amigas, resolveu se declarar para os filhos e deixou a modelo emocionada. Através do Instagram, Gusttavo Lima publicou registros na companhia de Gabriel e Samuel e abriu o coração.

“Um amor infinito”, escreveu o sertanejo ao publicar as imagens em preto e branco com os filhos. Em meio a inúmeros comentários na publicação, o de Andressa Suita se destacou e deu o que falar. Emocionada com o registro dos filhos com o pai, a modelo reagiu com emojis apaixonados.

Diante da atitude de Andressa Suita, fãs, que torcem pela reconciliação do casal, repercutiram o comentário da modelo. “Deus abençoe essa linda família, tô torcendo pra tudo ficar bem logo e que vcs voltem o quanto antes”, escreveu uma internauta.

Além de Andressa Suita, outros famosos passaram pela publicação de Gusttavo Lima e se derreteram com a declaração do pai para os filhos. “Lindos do tio”, escreveu Zé Felipe, que inclusive chegou a dizer em seu Instagram que Gusttavo e Andressa haviam reatado o casamento.

Enquanto Gusttavo Lima e Andressa Suita não confirmam a suposta reconciliação, fãs do cantor e da modelo continuam na torcida para que a família toda possa estar unida novamente.