Ana Maria Braga surge com visual inesperado no Mais Você e explica: ‘lembrei do Naruto’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 25, Ana Maria Braga surpreendeu os internautas ao surgir com um novo visual no Mais Você, na Globo. Com as madeixas rosas, a apresentadora começou a explicar o novo visual logo no início do matinal.

Ana contou que hoje, segunda-feira, 25 de janeiro, é o aniversário de São Paulo. Por isso, ela foi ao programa “paramentada”, isso ressaltando ser porque “a cor do ano é cor-de-rosa”. E mais, Ana disse ainda que no final de 2020, ela falou que era melhor ela entrar o ano de 2021 usando alguma peça cor-de-rosa.

E não foi só isso, a apresentadora continuou explicando o seu novo visual e chegou a assemelhar ao Naruto. Segundo Ana Maria Braga, ela estava precisando reforçar o seu pedido de final de ano, que foi mais sorte, e ainda contou ter visto uma matéria afirmando que os profissionais dos mangás “estão com tudo”. Ana disse ter um amigo que é dono de uma banca de jornal, e ele lhe contou que não se vende mais revista, apenas mangá. “Lembrei do Naruto”, ressaltou a apresentadora.

Após o novo visual da apresentadora, até o perfil profissional do Mais Você decidiu entrar na brincadeira. Questionando quem havia gostado do novo visual de Ana Maria Braga, eles afirmaram que o Fabrício Battaglini já havia pedido e eles prepararam um meme para o momento. Em seguida, eles ressaltam que a apresentadora global está “ligada nos animes e mangás”.

Vale lembrar que Ana Maria Braga sempre dá o que falar com seus penteados, inclusive, na semana passada a apresentadora ganhou diversos elogios por seu penteado. “Bem Ariana Grande”, chegou a comparar um usuário das redes sociais.