Bomba na TV: Faustão deixará a Globo após mais de 30 anos de trabalho; motivo é revelado por colunista

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais badalados, prestigiados e de destaque da televisão brasileira, o apresentador Fausto Silva está de saída da TV Globo. De acordo com informações dos jornalistas Lauro Jardim e Flávio Ricco, além da coluna do Fefito, no UOL, o comunicador pegou toda a sua equipe do programa Domingão do Faustão de surpresa ao revelar a decisão de que não renovaria contrato com a emissora carioca. 

Na Globo há 32 anos, Fausto Silva é o dono do maior salário da televisão brasileira. Estima-se que o comandante do “Domingão” recebe algo em torno de R$ 5 milhões mensais. Os jornalistas e a coluna informam ainda que o apresentador está disposto a conversar com plataformas de streaming e outros canais.

Entre amigos, há uma certeza: não haverá aposentadoria ou mudança de país.

As fontes ainda pontuaram que entre os produtores mais próximos do apresentador há a expectativa para que o ano de 2021 seja uma oportunidade para fazer o melhor ‘Domingão’ de todos os tempos, uma vez que as atenções estarão voltadas para a atração, que sempre teve o emblemático comunicador na apresentação, invadindo os lares brasileiros por mais de três décadas. 

Quadros

Segundo o colunista Fefito, a produção do “Domingão do Faustão” já tem um esboço dos quadros que serão exibidos ao longo da temporada 2021 da atração global. Badalados, quadros como “Dança dos Famosos” e do “Show dos Famosos” estão na grade do programa. 

Por fim, Fefito informa que o apresentador Fausto Silva deve se reunir brevemente com a sua equipe para discutir a retomada das gravações. O encontro está previsto para o dia 5 de fevereiro. Por conta do cenário de pandemia, o apresentador chegou a comandar alguns programas do ano passado em sua residência, e reprisou alguns quadros.