Resumo Quando Me Apaixono (26/01): Augusto não desiste de Renata

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Augusto garante que irá conquistar Renata de vez.

Ainda no mesmo capítulo, após se submeter a um exame de eletrocardiograma, Renata é avisada pelo médico que pode viajar para a capital, mas deverá tomar muito cuidado. Aníbal tenta encontrar algo contra seu pai.

Tendo certeza que foi Augusto quem fez de tudo para sumir com Jerônimo, o rapaz tenta desesperadamente encontrar algo que possa colocá-lo na cadeia, porém, não está conseguindo obter sucesso.

Augusto não se conforma com gravidez de Renata

Augusto acredita que tem mais possibilidades de conquistar Renata com o desaparecimento de Jerônimo. O fazendeiro, no entanto, não está nada contente em saber que ela terá um filho de Jerônimo.

Para ele, isso é o único motivo que faz a união dos dois não darem certo. Apesar de saber que ela não quer ter nada com ele, o fazendeiro garante que conseguirá conquistá-la de uma vez por todas. Josefina está feliz por avisar todos que estão atrapalhando seus planos.

Josefina comemora triunfo sobre Branca, em Quando Me Apaixono

A megera está prestes a abrir o cofre de Branca e ficar com todo dinheiro que ela escondeu. Para a megera, isso é a glória, pois sempre quis ficar com tudo que era de Branca e agora transformará seu sonho em realidade.

Inês morre de medo que seu marido tenha conseguido fugir do presídio. Matias e Adriana não tem mais dúvidas que Roberta está de caso com Germano. Augusto está decidido a se aproveitar da fragilidade de Renata.