in

Resumo Triunfo do Amor (26/01): Linda descobre que Guilherme é amante de Helena

SBT
Publicidade

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Linda descobre caso de Helena e Guilherme.

Ainda no mesmo capítulo, Helena pressiona Max para que ele lhe compre um apartamento. Avisando que não tem dinheiro para o empreendimento, Max sugere que ela venha morar com ele na casa de seus pais.

Max diz ser confortável e que ela poderá ficar com tudo que eles possuem. Guilherme revela que Linda está morando em sua casa. Agradecendo a hospitalidade que o amigo está dando para Linda, Osvaldo entrega ingressos na mão dele.

Publicidade
Publicidade

Osvaldo agradece Guilherme por cuidar de Linda

Osvaldo pede que ele continue cuidando de Linda até eles descobrirem o que fazer. Em outro momento, Guilherme oferece o apartamento para Osvaldo. Mais tarde, Vitória confronta Linda e diz que ela se arrependerá de ter um caso com seu marido.

A estilista afirma que fará tudo que puder para acabar com a vida dela. Linda fica morrendo de medo da ameaça de Vitória, pois sabe que ela tem muita influência e pode lhe destruir na hora que quiser. Maria conversa com Max e diz que ele deve continuar casado.

Linda mexe nas coisas de Guilherme

Aos gritos, Helena conversa com Vitória e a pressiona para separar Max e Maria de uma vez por todas. Linda vasculha as coisas de Guilherme e descobre que ele não está sendo sincero com Osvaldo. Ainda por cima, a morena descobre que ele tem um caso com Helena.

Se aproveitando da situação, Linda exige que o rapaz lhe dê muito dinheiro, pois só assim conseguirá comprar seu silêncio e não deixar que ninguém descubra o segredo deles.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.