Resumo Triunfo do Amor (26/01): Linda descobre que Guilherme é amante de Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Linda descobre caso de Helena e Guilherme.

Ainda no mesmo capítulo, Helena pressiona Max para que ele lhe compre um apartamento. Avisando que não tem dinheiro para o empreendimento, Max sugere que ela venha morar com ele na casa de seus pais.

Max diz ser confortável e que ela poderá ficar com tudo que eles possuem. Guilherme revela que Linda está morando em sua casa. Agradecendo a hospitalidade que o amigo está dando para Linda, Osvaldo entrega ingressos na mão dele.

Osvaldo agradece Guilherme por cuidar de Linda

Osvaldo pede que ele continue cuidando de Linda até eles descobrirem o que fazer. Em outro momento, Guilherme oferece o apartamento para Osvaldo. Mais tarde, Vitória confronta Linda e diz que ela se arrependerá de ter um caso com seu marido.

A estilista afirma que fará tudo que puder para acabar com a vida dela. Linda fica morrendo de medo da ameaça de Vitória, pois sabe que ela tem muita influência e pode lhe destruir na hora que quiser. Maria conversa com Max e diz que ele deve continuar casado.

Linda mexe nas coisas de Guilherme

Aos gritos, Helena conversa com Vitória e a pressiona para separar Max e Maria de uma vez por todas. Linda vasculha as coisas de Guilherme e descobre que ele não está sendo sincero com Osvaldo. Ainda por cima, a morena descobre que ele tem um caso com Helena.

Se aproveitando da situação, Linda exige que o rapaz lhe dê muito dinheiro, pois só assim conseguirá comprar seu silêncio e não deixar que ninguém descubra o segredo deles.