Resumo Era Uma Vez (Viva) 26/01: Madalena decide deixar o Brasil

PUBLICIDADE

No canal Viva, na novela Era Uma Vez, no capítulo desta terça-feira, 26 de janeiro, Madalena resolve ir embora do Brasil.

Ainda no mesmo capítulo, Horácio se despede de Pepe, mas começa a disfarçar para que ele não perceba suas reais intenções. Sem dizer nada, o rapaz retorna para o galpão em que ele guarda o arroz.

O rapaz não quer desistir de descobrir como ele fabrica o arroz para poder vender a técnica e ganhar um bom dinheiro. Momentos depois, ele retorna ao galpão e começa a procurar pistas sobre a maneira de cultivação do pai de Álvaro.

Pepe dá flagrante em Horácio, na novela Era Uma Vez

Mostrando que não é bobo, Pepe volta ao galpão e dá um flagrante em Horácio, que fica constrangido com a situação. O rapaz sabe que ele lhe pegou de jeito, mas inventa uma desculpa para que ele não perceba nada.

Horácio diz que perdeu seu relógio, por isso teve que retornar ao galpão sem a permissão dele. Madalena lê a notícia sobre o retorno de seu marido no jornal e sai sem dizer nada. Quitéria, que está observando a governanta, estranha o fato dela ficar nervosa com uma simples reportagem.

Álvaro pede demissão, na novela Era Uma Vez

Álvaro vai atrás de Rudy para pedir sua demissão, pois não quer mais trabalhar para uma pessoa que o ameaça a cada segundo. Muito nervosa, Madalena vai atrás de Maneco para falar com ele sobre a chegada de Danilo.

Com muito medo que ele encontre seu paradeiro novamente, a governanta diz que chegou a hora deles irem embora do Brasil novamente, só assim evitarão serem encontrados. O folhetim vai ao ar às 12h30.