Triunfo de Amor: Helena enlouquece, é internada em manicômio e tenta matar a própria mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo de Amor, as loucuras de Helena (Dominika Paleta) terão consequências graves após ela acabar sendo presa em uma clínica psiquiátrica. Helena irá para a manicômio após tentar fazer com que Max (William Levy) morresse atropelado por um trem. Depois disso, a vilã ficará louca.

Max consegue se livrar da emboscada armada pela megera, contudo, ela não saberá disso e, acreditando que matou o galã, acabará ficando desequilibrada. Diante do caso, Helena terá que ser internada em uma clínica psiquiátrica. A megera começará a ver alucinações, por isso, terá que fazer o uso de medicamentos para se acalmar.

Dias após a internação, Rosana irá até a clínica visitar a filha e se surpreenderá ao ver Helena amarrada na cama.

Durante a visita, Rosana pede para que Helena se acalme e prometa que não irá fazer mal a si mesma. Neste momento, a megera faz a promessa e pede para que a matriarca a solte. Diante do pedido da filha, Rosana soltará a vilã e se surpreenderá ao ver a filha quase a enforcando. Visivelmente exaltada, Helena diz que a mãe tem que a ajudar a sair da clínica. “Não se mexe”, continuará a vilã.

Exibida originalmente pelo Canal de Las Estrellas, no México, em 2010, Triunfo de Amor é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Dominika Paleta, Guillermo García Cantú e Daniela Romo. Escrita por Salvador Mejía, a trama, exibida agora pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), conta com 176 capítulos, e tem conquistado o público brasileiro com sua história.