in

Leticia Calderón, de ‘Esmeralda’, teve complicações da Covid-19 e seu estado de saúde é delicado

Reprodução/Televisa/Instagram
Publicidade

Letícia Calderón é uma das mais queridas atrizes do México. No Brasil, foram exibidas várias novelas mexicanas que ela participou, como Amor Real e O Diário de Daniela. Mas sua trama mais famosa é, sem dúvidas, Esmeralda, onde interpreta uma jovem cega com nome de pedra preciosa. Atualmente com 52 anos, a estrela viveu momentos difíceis recentemente ao ser infectada com o coronavírus.

Letícia Calderón gravou novela durante pandemia

Letícia esteve bastante ativa profissionalmente durante a pandemia, gravando a novela Império de Mentiras, com Angelique Boyer. Vários atores e atrizes da trama pegaram o vírus ao longo das gravações, o que gerou inúmeras pausas. Já Calderón foi infectada logo após concluir as filmagens, e ficou em estado grave.

Publicidade
Publicidade

Por conta da Covid-19, a atriz acabou tendo uma complicação, gerando uma pneumonia. Seu estado foi crítico e por conta disso precisou respirar por aparelhos durante sete dias. Seu pai também foi infectado e segue internado, enquanto a estrela recebeu alta.

Intérprete de Esmeralda segue em recuperação

Letícia Calderón ainda está em processo de recuperação, mas já se encontra em casa. Seu estado ainda é delicado, porém os médicos julgaram que ela já poderia retornar para sua moradia. Ela está feliz por estar junto a sua família, mas ainda tomando os devidos cuidados e preocupada com seu pai, que continua hospitalizado.

Apesar de ter vivido momentos de terror no hospital, ela está muito grata pelos bons tratos que recebeu da equipe médica, que foi muito atenciosa e lutou para que ele saísse do estado grave. Aos poucos, ela espera se recuperar totalmente.

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com