A triste história de Eliana: apresentadora perdeu filho e emocionou com desabafo

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra, ou simplesmente Eliana, é uma das mulheres mais influentes do Brasil. Com currículo em diversos programas da televisão, ela se tornou uma das personalidades mais amadas de todo o país.

Eliana começou sua carreira nas telinhas ainda muito jovem. No ano de 1980, ela realizou seu primeiro trabalho na televisão brasileira quando apareceu em um comercial. Depois, ela entrou para um grupo de música feminino, chamado A Patotinha, onde passou a fazer ainda mais sucesso.

Cerca de quatro anos depois, Eliana saiu do grupo para se juntar ao Banana Split, outra banda musical. Em 1991, a apresentadora foi convidada por Silvio Santos para comandar seu próprio programa na televisão, intitulado Festolândia.

Atualmente, Eliana continua trabalhando para o SBT e ainda faz bastante sucesso, mesmo após tantos anos do início da carreira. Mas, quem vê a apresentadora sempre de muito bom humor em seu programa vespertino na emissora de Silvio Santos, nem imagina que ela sofreu uma grande perda.

Em 2016, Eliana engravidou de seu namorado, Adriano Ricco, com quem se relaciona desde 2015. Apenas dois meses depois, a apresentadora sofreu um aborto espontâneo, ficando extremamente arrasada com a triste situação.

Na época, Eliana quase se separou do companheiro. Em 2017, a apresentadora fez um desabafo comovente a respeito do assunto: “Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, contou a famosa.

Felizmente, Eliana conseguiu dar a volta por cima na situação. Ela, que já era mãe do pequeno Arthur, conseguiu engravidar novamente e deu à luz Manuela, fruto do relacionamento com Adriano.