Fabiola Campomanes, de ‘Meu Coração É Teu’, está com depressão após procedimento estético que deu errado

PUBLICIDADE

Quando os produtores de novelas mexicanas buscam uma atriz para interpretar uma mulher sensual, um dos primeiros nomes cogitados é o de Fabiola Campomanes. Ela é conhecida por ter interpretado várias personagens com esse perfil em sua carreira. A atriz já tem quase 50 anos, mas continua com uma beleza estonteante. Porém, manter essa bela aparência não é necessariamente simples e custou caro para ela.

Procedimento estético não deu certo

Incomodada com algumas manchas em seu rosto, Fabiola decidiu passar por um procedimento estético para removê-las, porém, o resultado foi o oposto do que esperava. Sua testa acabou ficando com vários machucados. Aos prantos, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram falando sobre o quanto se obcecou em estar sempre bela e como isso a prejudicou.

Segundo publicado na revista mexicana TV Notas, uma das amigas íntimas de Campomanes afirmou que a estrela está com uma grande depressão após o ocorrido. A atriz estaria presa dentro de sua casa e não quer sair para ver ninguém. Se antes já sofria por conta de pequenas manchas que eram imperceptíveis com o uso de maquiagem, agora sofre muito mais com os machucados explícitos em seu rosto.

Fabiola está trancada em casa e não quer ver ninguém

Segundo a amiga de Fabiola, ela é uma mulher disciplinada quando se trata de cuidar do corpo. Faz exercícios, se alimenta bem e busca sempre manter uma vida saudável. Porém, o procedimento estético que se submeteu para tentar tirar as manchas foi um equívoco. Não se sabe ainda se a atriz ficará com novas manchas quando as lesões cicatrizarem.

Fabiola, atualmente, faz parte do elenco de O Jogo das Chaves, série muito exitosa da Amazon Prime Video. A segunda temporada já foi gravada e estreia este ano na plataforma de streaming. No Brasil, a estrela é conhecida por ter atuado em novelas como As Tontas Não Vão ao Céu, Teresa e, principalmente, Meu Coração É Teu.