Globo faz piada com saída de Fausto Silva da emissora e enlouquece os internautas

PUBLICIDADE

Fausto Silva deixará a Globo no final deste ano, o contrato dele chega ao fim em dezembro e não será renovado. A notícia já foi confirmada pela própria emissora e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

Muitos internautas lamentaram, alegando que já se acostumaram com Faustão aos domingos, mas a Globo resolveu usar seu perfil oficial no Twitter para brincar com a situação e surpreendeu a muitos. 

Na postagem de despedida da Globo, a empresa resolveu usar o famoso meme onde Faustão é relacionado a Selena Gomez e escreveu: “A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão“. 

A empresa ainda disse nesta postagem que será feito de tudo para que este ano seja o melhor de todos e completou: “Estaremos juntos. Força, Selena“. Os internautas vibraram com a piada e o post logo viralizou nas redes sociais, ganhando milhares de curtidas e muitos comentários. 

Vale lembrar que essa brincadeira onde diz que Fausto Silva e Selena seriam namorados começou em outubro de 2016, porque o apresentador durante seu programa ao vivo mandou um beijo para ela.  

Os internautas não perdoaram e, desde então, começaram a brincar dizendo que eles tinham um romance secreto, e assim nasceu um dos memes mais famosos no Brasil, que está sempre voltando nas redes sociais. 

João Guilherme, filho do apresentador, também já entrou nessa brincadeira e disse que o romance de Faustão e Selena chegou ao fim. A partir de 2022, Fausto Silva não estará mais na Globo, mas ainda não revelou se irá se aposentar ou seguir com outro projeto.