Real estado de saúde de Faustão vem à tona após apresentador decidir sair da TV Gobo

PUBLICIDADE

A notícia de que Fausto Silva havia rompido com a TV Globo e deixaria a emissora no final do ano acabou pegando o público de surpresa, e muito se questiona sobre o que teria feito o apresentador deixar o canal. Segundo nota divulgada pela empresa, Faustão foi quem tomou a decisão de encerrar o contrato de mais de 30 anos.

Internado no começo do ano, Faustão causou preocupação a respeito de sua saúde e deixou os fãs apreensivos sobre o que estaria acontecendo. Após muito se especular, foi divulgado que o apresentador havia sido hospitalizado para retirar líquido do corpo, procedimento de rotina em pessoas que passaram pela cirurgia bariátrica, conforme se submeteu o apresentador.

Questionando o real motiva da saída de Faustão da TV Globo, o jornalista Leo dias, do portal Metrópoles, apurou que a saúde de Fausto Silva está em dia e que provavelmente o rompimento de contrato não teria acontecido por questões de saúde.

“Ele está muito bem”, disse uma fonte de Leo Dias, trazendo à tona o real estado de saúde do apresentador, conforme informou o colunista do Metrópoles. Seguindo com as especulações, Leo levantou a hipótese de que a saída de Faustão da emissora também não seria por conta de aposentadoria.

O colunista destacou uma entrevista de Fausto Silva ao jornalista Flávio Ricco, do R7, e pontuou um trecho em que o apresentador diz que pretende conversar com outras emissoras e estudar propostas, que certamente virão com sua saída da TV Globo.

Em nota, a Rede Globo elogiou o apresentador e a parceria firmada por mais de 3 décadas. Rendendo elogios à Faustão, a emissora afirmou que só poderia acatar a decisão tomada pelo artista.