Resumo Sassaricando (Viva) 26/01: Apolo defende Camila de Nicodemus, mas se apaixona por ela

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Camila é perseguida por Nicodemus, Apolo a defende e se apaixona por ela.

Ainda no mesmo capítulo, Isabel descobre tudo que seu irmão disse sobre a compra da loja de frutas, mas promete que não deixará a mentira dele ficar impune, pois ela se vingará de uma maneira que ele não terá como escapar.

Isabel está se sentindo traída pelo irmão, pois queria ter levado vantagem também, mas nem isso ele deixou. Guel diz que todos os irmãos já estavam sabendo que o pai não havia morrido como estavam pensando.

Camila sofre com perseguição

Camila é perseguida por Nicodemus, mas articula para conseguir se livrar do rapaz. A fotógrafa entra no cortiço e ganha o apoio de Apolo e Adônis, que saem em defesa dela e ficam contra o comparsa de Raposão.

Saindo correndo para não ser capturado, Nicodemus promete que voltará. Em outro momento, a mulher garante que terá que fazer tudo que estiver ao seu alcance para se livrar da perseguição. Ao ir embora, Camila acaba deixando um sapato seu no local.

Aparício faz revelação impactante, na novela Sassaricando

Apaixonado pela mulher misteriosa, Apolo se agarra ao sapato e promete descobrir quem ela é, assim não terá que ficar perguntando para as outras pessoas sem pelo menos ter algo que eles possam reconhecer.

Sir Edward vai ao encontro de Leonora e revela que não é quem ela está pensando. Leonora fica surpresa ao descobrir que ele é Aparício Varela, mesmo amor de Rebeca. A atriz fica furiosa por ser enganada por ele.