Ator que fez sucesso na televisão morre de câncer e fãs lamentam: ‘Ele fará falta’

PUBLICIDADE

No ano passado, pessoas de todo o mundo sofreram com a perda de grandes nomes entre as celebridades, que deixaram saudade e sentimento de tristeza nos admiradores com suas partidas.

O ano de 2021 parece estar seguindo pelo mesmo rumo, considerando que desde que teve início, foram noticiadas ao público os falecimentos de diversos artistas queridos da música e da televisão, causando luto entre os fãs. 

Nesta semana, foi divulgada a morte de um amado ator americano que teve uma longa carreira. Gregory Sierra tinha 83 anos de idade e seu falecimento foi trazido a público por meio de um comunicado emitido aos fãs por sua esposa, Helene Taber.

A morte de Gregory foi confirmada no último dia 4 de janeiro, mas somente no último domingo (24/01), foi divulgada pela esposa do ator. Ele era conhecido por sua atuação na série policial Barney Miller, no papel do personagem Sgt. Miguel “Chano” Amanguale, e por Julio Fuentes, na sitcom Sanford And Son.

De acordo com a esposa de Gregory, o artista, que nasceu na cidade de Laguna Woods, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, faleceu devido a um câncer com o qual estava lutando há alguns anos.

Através das redes sociais, admiradores de Gregory e de seu trabalho na televisão lamentaram profundamente seu falecimento: “Ótimo ator. Ele fará falta“, escreveu um. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro. Diversos fãs do ator americano relembraram, com muito carinho e nostalgia, de seus papéis na televisão.